terça-feira, 13 de abril de 2010

- Coração sábio.

Fiquei impressionada com a forma que você se comportou hoje, diante da situação. Apesar de cada pulsação ser de ÓDIO e RAIVA, você já não sofria como alguns anos atrás. Pelo ao contrario, você até sorria, e procurava por novas pessoas. Mais qual o seu problema coração? Primeiro você se apaixona por um idiota, que não lhe trata bem e que não sabe lhe dar o ''amor'' que tanto queria, depois você pega birra de alguém que só queria te fazer feliz e que queria lhe ver feliz, mas por causa desse idiota, hoje o bom moço nem olha mais na sua cara. E agora diante das tais noticias você ainda acha algo para sorrir ?
Acha que apesar de toda a raiva que lhe consome alguém pode te suprir ?
Só me diz uma coisa, o que é pior: Amor ou posse, nessa situação?
Meu coração me perguntava se eu sofria com a perda e se apesar de TUDO, eu o amava.
E a cada pulsação eu respondia: Tanta raiva me cegou, não sinto mais nada além de raiva. Sofrimento ? Não sei o que é sofrer, pelo menos não por ele, mas se me perguntar o que é a raiva que eu sinto, consequentemente eu saberia lhe responder. E que eu achava injusta a situação, e que poderia ter sido qualquer outra pessoa MENOS ela!
Meu coração indignado respondia, não é possivel, você fica com alguém por um curto prazo e acha que é a proprietária da mesma? Você não o comprou, aliás pessoas não são obejtos. Você só é encanada por que não queria perder, ele, justamente pra ela. Você consegue olhar para você, e ver em que ponto você chegou por alguém? Alguém que você tinha sentimento, mais sentimento de posse. Como pode, você ser alguém assim, tão fria e tão egoísta? Você não quer, mais não quer ninguém perto? Injusta!
Você não o comprou Jenyffer, você não é a dona dele. E o Problema não sou eu, como você diz o seu coração. O Problema é que você quer tanto ás pessoas só para você, que você se cega. Ninguém é de ninguém, e aceite isso !
Coração sábio.