sexta-feira, 28 de maio de 2010

- Um dia desses.

Estava tudo meio abandonado isso aqui né? Eu parei de escrever um tempo.Estava sem 3G, notboock e desanimada para variar. Mas voltei tendo muitas coisas para postar. Vamos lá.rs

13/05/2010 - Posso dizer que esse dia não foi satisfatório. Muitos problemas aconteceram nesse dia. Mas graças a Deus eu tenho em quem me apoiar.. Eu de fato nunca consegui um relacionamento estavel com ás pessoas. Seja lá com familia, namorado e até mesmo amigos. Eu fico me perguntando, qual o meu problema? Mas não, eu não encontro respostas. Eu nunca tive uma BOA relação com os meus pais. Mas tinhamos aquele contato social básico. Nesse mesmo dia, foi a gota d'agua para todos. Para mim, para minha mãe, para os visinhos e para quem quisesse ouvir os berros e choros compulsivos. Agressões físicas e emocionais. e alguns objetos quebrados. A raiva passou, ás marcas em MIM ficaram, e o arrependimento em ti perpetuou-se.Mas você está desculpado pela segunda vez. Mas o fato de que você continuaria sendo o meu pai, não daria para fugir. E era só mais uma fase ruim. Eu sei.
Pois os dias ruins todo mundo tem, eu já jurei pra mim, não desanimar.