terça-feira, 30 de março de 2010

- Não era real.

E novamente eu pus sobre alguém toda a minha imaginação, fantasia. Nada disso é real, o que soa bem engraçado, pois tudo que eu sempre quis foi alguém que pudesse sentir minha mão fria nas tardes de inverno. E, na verdade, eu mereço sofrer. Quem sabe assim eu deixo de ser idiota e aprendo alguma coisa que valha a pena. Não tenho o mínimo direito de me sentir mal por você, se nem ao menos tive coragem de demonstrar tudo que eu sentia. No fim, a única culpada da história sou eu. Espero que você siga sua vida e, de coração, seja muito feliz. Devo aprender a não criar historinhas idiotas sobre pessoas erradas. E sofrer sozinha. Quem sabe algum dia, uma pessoa voluntária tente entender o MEU jeito e não me peça para mudar, um alguém que me aceita como eu sou e tenta me compreender. Até lá, devo esquecer seu nome e as coisas que passamos juntos. Nem todo mundo pode viver no país das maravilhas.
Sinto muito coração