terça-feira, 30 de março de 2010

- Ciumes.

Sf¹: Sentimento causado por suspeita de infidelidade da pessoa ''amada''; zelos.
Sf² Angustia provocada por sentimento exarcebado de posse.

Ciumes é o sentimento mais conturbador que existe. Te corrói por dentro, acaba com você. Mas como lidar com isso?  Eu particularmente, não sei lidar. Tento me acalmar, mas parece que é em vão.Eu grito, eu chingo, eu bato, eu fico muito possessa. É horrivel.E depois bate aquela angustia, aquela duvida, e isso me consome. Eu tento falar 1001 coisas, mas algo me cala. É eu sinto ciumes de tudo que é meu, ou pelo menos que eu ''acho'' que é meu. É incrivel. é incontrolavel! E essa crise de ciumes estão se tornando cada vez mais constantes e inevitaveis. Estão deixando ás pessoas por ciumes, e não por NÃO gostar mais. Como se bastasse, eu ser a ''louca'' possessa, sou egoísta ao extremo, o que é meu é meu e ponto. Odeio quando querem roubar o meu foco, odeio quando querem roubar aquilo que eu chamo de ''MEU''. Eu pego uma raiva tão grande de pessoas assim, que sou capaz de destrui-las. E quase sempre eu obtenho sucesso. (São poucas coisas ás quais eu não consegui). Consigo tudo o que eu quero, e eu gosto disso! A vitória tem um sabor indescritivel ! HAHAHA. E o tempo SEMPRE me favorece em tudo, não tenho pressa. Já que o importante é conseguir. Ás vezes eu sou tão ruim, passo por cima de tantas coisas, e de tantas pessoas que eu nem me reconheço. Mas é quase sempre satisfatório, já que eu sempre saboreio o gosto da Vitória ( Profundo não?) É por isso que eu evito ter raiva das pessoas, conheço muita gente, sempre sei de muitas coisas. E na maioria das vezes eu só observo, não falo nada. É sempre bom, ter cartas nas mãos, ao inves de te-las expostas na mesa. Mas, até que ponto alguém pode chegar mentindo pra você? Ou até que ponto você consegue aguentar né? HAHAHA ! E quando você obtem, o que chamamos de provas é hora de jogar a sua carta maior e expor ela na mesa, eliminando o adversário. Estrategista, calculista, muito egoísta, ciumenta e um pouco fria, e com uma habilidade incrivel para atrair o que me convém. É eu sou assim! (...)
Não me tire do meu lugar, para eu ter que te ensinar qual é o teu ! Há Há Há