sexta-feira, 9 de abril de 2010

- Se eu pudesse.

Se eu pudesse te trancar em um baú e te fazer de boneca, minha boneca favorita, eu faria! (Não que você seja um brinquedo). Mas é questão de priorizar, eu te quero tanto SÓ pra mim.Não queria nem ao menos te dividir. Odeio quando terceiras pessoas querem roubar de mim sua atenção.
Se eu pudesse eu te tiraria do baú todos os dias, te contaria o meu dia, os meus problemas, todos os meus segredos, eu te faria sorrir, te faria feliz, e te deixaria bem cançada, até sentir sono e te colocaria para dormir.
Acho tão injusta a sua forma de ME fazer sentir ciumes, você sempre diz ser tão 8 ou 80. E você no meio termo. EU sei que não sou tão presente e nem explicita da forma que você gostaria que eu fosse.
É que você é tão acostumada com tanta ''efusão de sentimentos momentaneos'' de tantas pessoas, que eu não quero ser mais uma. Mas quando você me olha nos olhos, você percebe o quanto eu te amo né? Você mesmo me disse. Eu quero te mostrar que não é necessária várias demonstrações, quando se é tão convicta dos sentimentos, dos seus sentimentos. Assim como eu sou. Se eu pudesse te pegar pra mim eu pegaria. Me identifico tanto com você. Ai se eu pudesse (...)
Mas, você não é uma boneca, você é real, e eu não posso te trancar em lugar nenhum, e muito menos te ter só pra mim. Mesmo longe, eu sempre estarei perto. Ah, como eu amo a MINHA melhor amiga! <3