segunda-feira, 19 de abril de 2010

- Vai passando.

talvez seja bom que hoje eu me sinta assim, na realidade, é ótimo. É ótimo ter me livrado daquela dependência absurda, da carência que todos os dias me faziam passar horas chorando e pensando em você. Agora posso ouvir nossas músicas sem que me machuque tanto (mas ainda machuca), aliás, não sinto nem vontade de ouvi-las para falar a verdade. Queria hoje passar por você e te fazer ver que tudo passou, que ainda que nem todas as feridas tenham cicatrizado, eu já não as sinto doer tanto como antes. Posso te ver sorrir sem que isso me faça querer ir correndo pros teus braços, me sinto um pouco aliviada. Me sinto um pouco liberta, me sinto capaz de fazer o que eu sempre quis sem precisar pensar se você pode ou não se importar. Sentir que o amor não morreu (talvez até demore um pouco), mas que hoje aquele amor descansa, e que você se transformou em lembrança, talvez boa, ou ruim, ou até mesmo um pouco das duas. Hoje preciso quase nada de você, preciso na dose certa, não é como a dose que eu precisava tomar de você todos os dias pra que pudesse ao menos respirar. Já posso seguir com uma companhia chamada liberdade, mas ás vezes tudo que queriamos é sentir que existe alguém por você, com você! :/