sexta-feira, 23 de abril de 2010

- Vinte e dois.

Dizem que não importa quanto tempo demore, se aquilo que algum dia se foi , e você o chamava de MEU, voltar é porque realmente o possuio. Caso contrario não. E agora você está bem diante de mim, você voltou. E é tudo tão diferente, nós crescemos, amadurecemos. Mas hoje temos vidas totalmente opostas. Gostamos de coisas opostas. Mas quando estamos juntos, nos focamos nas mesmas coisas, nos envolvemos em um ritimo diferente. É visivel aos olhos de terceiros.Vejo nossas fotos, e meu pensamento voa de encontro em determinadas épocas. Eu tinha uma convicção que de fato superava TUDO. Nós nos amavamos e não tinhamos nenhuma duvida. Vida, é assim que nos chamavamos, de fato você era a minha mesmo. Nunca tinha vivido algo assim. Nunca tinha AMADO alguém assim. Foi uma pena termos deixado tudo se acabar a forma a qual se acabou. Revendo fotos eu peço todos os dias para que aquele sentimento que existia sobre nós, renaça. Era muito agradavel. O bem que você me fez ninguém fará. O amor e o valor que me deu, ninguém dara. A confiança, o respeito,a sinceridade e a preocupação não terá igual. Você me fez crescer, você me fez mulher. Igual a você não existirá, não terá. Se você for realmente voltar, (não necessariamente comigo) mas sim para a minha vida, que volte para ficar. Talvez tenhamos mais uma chance. Podemos fazer diferente. Se apaixone por mim e me faça se apaixonar por você MAIS UMA vez. O nosso amor já tem a mais linda história. Se você está voltando, é porque você sempre foi meu! E eu? sempre serei sua!
'' Conheci muita gente, gostei de alguns garotos, mais depois de você, os outros são os outros e só!''

Ps: Você sabe, eu sei <3