segunda-feira, 9 de agosto de 2010

- Não é justo.

Você tenta, tenta e tenta. Você decide mudar, e muda. Você tenta ser a mais apaixonante, a mais fofa, a mais envolvente. Você se culpa, e se remoi por dentro, se considerando uma culpada sem escrúpulos . Então se sente no DEVER de sempre correr atrás. Em tudo. Mas eu já disse, eu desisto fácil preciso de alguém pra remar junto a mim. Não suporto que gritem comigo, eu fico apavorada, não gosto que briguem comigo, me sinto  indefesa, não gosto que me acusem, ou que me aponte, me sinto suja, arrependida..Eu estou tentando, eu juro que estou, mais assim não dá! ''Eu vou mudar'', já cansei de ouvir. Mas NADA sai do lugar. Eu gosto de que fiquem me mimando, que me confortem, sei que sou difícil de lidar. Mas eu gosto de gestos surpresas, de beijinho de esquimó demorado, um beijo na testa com olhos fechados.. eu gosto.Eu estou tentando, eu estou fazendo o meu melhor, e eu não estou obtendo os resultados desejados, poxa, não é justo. E dói sabe? Dói cada pedacinho do meu coração. Me sinto impotente..sem saber o que fazer.. NÃO QUERO NADAR MAIS UMA VEZ EM VÃO, então não vem aqui pra pegar o MEU melhor e jogar fora.. não venha!