quinta-feira, 12 de agosto de 2010

- Personalidade.

(Oi, vocês já devem saber quem sou né blogueiros? Bom sou a Jenyffer, dona do Diario Perdido! HAHA
Mas hoje vim postar SOBRE mim mesma. Ás vezes vale ressaltar um pouco da nossa própria personalidade).

Bom, sou nativa de escorpião, signo de água sabem? Ás vezes consigo saber o que ás pessoas sentem sobre mim mesma, sem nada ser dito. Só da forma de olhar. Sou na maioria das vezes sensível, mas raramente demonstro, sou inteligente tá? HAHAHA, na maioria das vezes sou forte, e muito determinada. Mas sempre escondo o jogo, com medo de perder o controle ou de ser decifrada. Sou muito vaidosa, e a parte do corpo que eu mais gosto, é o meu rosto! Consigo sempre o que quero, e por isso consigo arrancar segredos alheios. HAHA. Sou muito persistente e teimosa, acho que por isso consigo ultrapassar grandes barreiras. E ás vezes acho que consigo controlar algumas pessoas. Sou sincera, e essa ''qualidade'' ás vezes foge do controle, o que me causa algumas confusões. Sei guardar segredos, e quando escolho alguém pra ser meu AMIGO (A), prezo muito isso. Sou consciente de tudo que faço, vivo sempre nos limites, e gosto de perigo. SOU HUMANA, gosto de mistério, sou profunda e exagero um pouco no drama. E só consigo viver no 8 ou 80, seeempre fujo do lado ''morno'' da vida.

E quando eu me apaixono por alguém, isso se estampa no meu rosto. É impossível não perceber. Gosto de ficar junto o tempo inteiro, se for preciso eu corro atrás. Mas não abro mão de mimos, eu particularmente SOU muito mimada, gosto de beijinhos de esquimó, beijos na testa..Mas quando eu sinto que estou no limite,   eu chuto o balde. E não tem volta. Se já amei um dia, não existe essa de ficar amiga de ex-namorado. Quando gosto de alguém também sou 8 ou 80. Ou estou com ela, ou corta relação. Simples assim! Sinto atração por pessoas fiéis e determinadas que sabem exatamente o que querem. Porque meu ciúmes e minha possessividade não permite que eu fique segura, perto de alguém estável

Com ás pessoas ao meu redor, sou extremamente seletivas, por isso nunca vai me ver rodeadas por pessoas. Gosto de me sentir útil com ás pessoas, gosto de ajudar.Mas detesto pessoas falsas e burras e que insistem em não crescer. Gosto de aconselhar ás pessoas. Sou ótima para perceber o que se passa com meus amigos, antes mesmo que eles me digam. Sei guardar segredos, e desculpar ás falhas das minhas amigas sem julga-las muito. E quando estou  ''sozinha'', gosto muito de sair e agitação.

Sou muito ambiciosa, e tem um lado na minha personalidade que insistem em brilhar, mas não a qualquer custo. E acredito que  vou ser  realizada profissionalmente, agindo em qualquer aréa da saúde.

Como disse sou super vaidosa, gosto de me arrumar, não abro mão de algumas maquiagens,  gosto de ser olhada. Acredito na força do olhar, e não gosto de passar despercebida nos ambientes. E sei me portar de acordo com cada situação.

Muitas das vezes sou geniosa e teimosa, não abro mão MESMO, das minhas idéias. Mas tenho um coração gigantesco. E desejo que a cada uma das pessoas que me cercam, encontre sua luz sabe?  Não gosto que traem a minha confiança. Porque não gosto de segundas chances, porque eu sei ser perversa, vingativa e muito VENENOSA! HSAUHSAUSA.

Bom, tá ai um pouquinho de mim.
xoxo :*