quinta-feira, 19 de agosto de 2010

- Se eu fosse..

Se eu fosse um mês, eu seria: Outubro.
Se eu fosse um dia da semana: Sexta.
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Terra.
Se eu fosse uma direção: Sul
Se eu fosse um móvel: cama.
Se eu fosse um líquido: Tequila
Se eu fosse um pecado: Luxuria
Se eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse uma árvore: Ipê
Se eu fosse uma fruta: kiwi
Se eu fosse uma flor: Rosa
Se eu fosse um clima: Frio
Se eu fosse um instrumento musical: Violão.
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: vermelho.
Se eu fosse um bicho: Urso.
Se eu fosse um som: Rock.
Se eu fosse uma música: Por Quase um segundo- Cazuza.
Se eu fosse um estilo musical: Rock
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um livro: Greta.
Se eu fosse uma comida: Lasanha
Se eu fosse um lugar: Espanha
Se eu fosse um gosto: Doce
Se eu fosse uma palavra: curtição.
Se eu fosse um verbo: conseguir
Se eu fosse um objeto: Aliança
Se eu fosse uma parte do corpo: costas
Se eu fosse uma expressão facial: riiiiiiisada.
Se eu fosse um desenho animado: pantera cor de rosa
Se eu fosse um filme: Te amarei pra sempre.
Se eu fosse um número: 22
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse uma frase: ''wish you were here''