quarta-feira, 20 de outubro de 2010

- Não deixe acabar.

Segure firme minha cintura, me de um beijo de esquimó, beije minha testa  e diga que ama todos os meus defeitos – até aquele. Faça eu escutar nossa música dezenas de vezes sem perceber e finja que eu nunca desliguei o telefone na sua cara.Ame o jeito o qual eu me maqueio e nunca tenha receio de tirá-la. Seja o forte o suficiente para me segurar quando eu quiser te bater, me acalme com um beijo  nojento de novela. Sorria sempre. Não tente me entender, tento isso a dezessete anos e a única coisa que consegui fazer. Finja que não se importa com a minha maneira louca de ver as coisas, ame isso.Siga-me enquanto eu caminho sem destino por aí fingindo ser a garota mais interessante da cidade. Acredite nisso. Me ame do jeito que eu sou, sem críticas, e me faça acreditar que você gosta de mim assim. Seja sincero e me passe sinceridade e segurança. Não gosto daquela sua forma  -Cínica- de me elogiar.Tudo está tão diferente, como eu disse eu estou tentando.. Mas enquanto eu não deixo a angustia transbordar, desligue o fogo. 
Tente ME entender, não deixe acabar eu preciso de você (...)