segunda-feira, 8 de novembro de 2010

- Aqui dentro tá um caos.

Muitos dirão que é pra frente que se anda, que quem vive de passado é museu, que figurinha repetida não completa álbum e que águas passadas não movem moinho. Eu até concordaria se não houvesse amor, ou se eu mandasse em meu coração. Mas infelizmente não é assim. Eu tento amenizar a minha dor chorando, e choro todos os dias ou sempre que eu lembro dessa situação  . Choro bem baixinho antes de dormir, desejando e implorando a Deus que esse mundo de voltas, que ás coisas melhorem, e que meu coração se acalme. Sinto uma agonia aqui dentro, um desespero. E a cada esquina que eu  passo eu penso em te reencontra. Tudo vai dar certo, assim eu espero. Aqui dentro tá um caos .. Mas por você vale a pena esperar, por você tudo vale a pena .. porque você faz valer a pena.
E quando a hora chegar? Você já sabe .. volta! Eu te amo muuuuuito, muuuuito. <3