quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

- Acabou, boa sorte!

Desde o dia que você terminou comigo , eu me senti completamente sem chão. É, eu sei foi eu que errei, mais eu merecia mais uma chance, eu amava você! Enfim. Mas sabe tem coisas que são incontroláveis. Todo mundo quer cuidar de mim, e o que eu quero é cair . Já cansei de ouvir: Isso é errado Jeny, nesse buraco que você está se afundando eu quero distância. Mas sabe, eu agradeço aquelas pessoas que me fizeram cair, que me jogaram no buraco, eu sai de lá de dentro e me levantei mais forte .. sabendo lidar com a situações! Eu aprendi. Tem uma imagem, de algo que aconteceu comigo que eu levo como aprendizado!  Me lembro como se fosse ontem, a imagem do meu avô, morto, deitado naquele caixão, nossa eu segurava ele, e sacudia, dizendo: volta, volta pra mim agora! Mas sabe? Não dava, ele não me escutava, ele não iria voltar pra mim. E o que eu tinha que fazer? Me conformar, porque mesmo amando ele demais, ele não voltaria só porque eu queria, e naquele momento. E sabe? Eu pensei que morreria, eu surtava todos os dias, me queixando: Porque eu não cuidei mais? Porque eu não dei mais atenção? Porque eu era assim .. Realmente eu não sabia que ele faria tanta falta! Mas o tempo passou, e eu superei, me tornei uma mulher mais forte. E aquela dor, nossa não tinha explicação pra ela. E se eu superei isso, eu tenho certeza que superarei outras coisas. É como o fim o do meu namoro, eu tinha errado, e sabia que por mais que eu gritasse, implorando pra ele voltar pra mim, ele não voltaria. Não dava mais pra ele. E eu tenho que me conformar com isso. Tenho que me conformar com as minhas perdas. Não é só de ganhos que se vive a vida! Mas ainda tem coisas, que eu não vou entender. É, eu sei porque você fugiu, mas não vou entender .. não vou! Mas triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar, acho que sempre lhe amarei, só não consigo tentar mais, diante das coisas que eu vejo, ouço e sinto! Mas sabe, do alto do mundo eu vou olhar por você.. Boa sorte, no seu novo ano. E feliz natal, e me perdoa por ter feito você passar por tantos episódios ruins, nunca tive a intenção! Eu te amo <3