quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

- Aqui dentro tá um caos, deixa estar.

(''Eu tento te esquecer, mas tudo que eu escrevo é sobre você! Eu não posso me enganar fingir que estou bem porque não estou!  '')





Hoje uma amiga me disse, que eu estava errada em todas minhas atitudes, que eu deveria largar mão de tudo. Deveria parar de te ligar de querer saber tanto de você. Mas eu tento, e não consigo. Eu preciso saber como foi o seu dia, preciso ouvir sua voz. Mas eu sei que o que nós temos não é nada, mas eu tento me agarrar a pontinha do único laço que ainda existe entre nós, que eu também não sei qual. Sinto que tudo isso está por um fio. Um sopro e tudo vai por água abaixo. Você diz que está tentando fazer de tudo MAS NÃO ESTÁ! Você sabe eu sempre fui um pouco carente de atenção imagina agora? Você pede confiança, mas é uma mentira atrás da outra não tenho tempo nem para me recuperar .. e isso dói e muuuito. A insegurança está batendo cada vez mais forte aqui dentro. Eu já não consigo mais enchergar aquele menino que dizia ser apaixaonado por mim e que faria de tudo para não me magoar.. Eu estou procurando ele por aí, porque eu tenho certeza que ele está cada vez mais longe . Eu mergulho em um mundo de imaginações (ou não) assustadoras. Tá muito complicado, por que antes você era a minha base, eu me apoiava em você .. e agora? É, eu nunca esperei passar por essas coisas, sentir tudo que eu estou sentindo ! tá doendo .. aqui dentro tá um caos .. aqui dentro tá machucado.
Eu só queria conseguir por um basta em tudo, e recomeçar a minha vida do 0 .. tudo novo! Mas nem tudo é como eu quero ..  já me acostumei .