sexta-feira, 31 de julho de 2009

infância 05.





  • E tem dias, horas, que eu desejo ser criança novamente, sem problemas, perdoar é super facil, porque nen sei o que ainda é errar. E tudo seria perfeito e alegre novamente. E o sol ? e as estrelas ? Faz tanto tempo que eu não ás conto. O castelo de areia, o lápis de cor, tudo 'acabou'. A nossa vida acaba. E passamos a maior parte dela tentando desvenda-la, tentando achar nosso caminho aqui na Terra. Isso tudo porque somos orgulhosos o suficiente para achar que pra toda pergunta a uma resposta, e tudo que existe tem uma razão. Talvez não devemos viver cada minuto intensamente, talvez não devemos aproveitar ao extremo.Talvez não devêssemos nos arrepender, mas também não deveríamos pensar no 'eu não devo'.Seria bom se eu pudesse descomplexar a minha vida, transformá-la numa brincadeira e não numa Guerra, pois desses dois a segunda sempre será a pior opção.Também não quero perder as coisas que me fazem mal, pois é com elas que aprendo a ser alguém bom. E é com elas que aprendo a enfrentar meus problemas.Não quero tentar compreender o que não tem explicação, e se for pra desejar voltar no tempo, que seja por causa de momentos bons, e não porque me arrependi. Afinal, se não fosse assim, quem sabe como seria?A única coisa que eu quero neste momento é sentir. Sentir todas as emoções com intensidade, não importa quais sejam. Sentir meu coração pulsar, não importa o motivo.Também não importa se eu chore ou sorria.A única coisa que importa é que estou viva agora, e que como uma criança, eu possa ser feliz pelo simples e maravilhoso fato de existir..