sexta-feira, 31 de julho de 2009

infância 01.


  • Esses dias eu me dei conta, que a melhor fase da minha vida foi a minha infância. Quando eu não precisava me preocupar com nada e com ninguém. Não me preocupavam com que os outros pensavam de mim, com o que seria do meu futuro, com brigas ou problemas. Eu não tinha opinião sobre nada, e pra mim tudo estava bem. Eu queria meus pais juntos e que eles paracem de brigar, assim como os dos meus amigos. Eu não precisava de roupas de marca nem de piercings, nem de tatuagem, e 50 reais era muito dinheiro. Imagina quantas balas eu poderia comprar ? Eu não precisava de muitos amigos porque eu podia imagina-los. Eu sentia felicidade sem motivo, sem nen saber o que eu sentia, sem nen saber o que significava. Eu não me perguntava quem eu realmente era, ou porque de ter nascido, porque tantas pessoas morrem de fome por dia ...