sábado, 27 de fevereiro de 2010

No ano passado, eu não sabia quem eu era de verdade. E ainda acho que não sei. De vez em quando me sinto tão vulnerável que tento fugir na primeira brecha que vejo. Não sei amar. Nunca soube. Eu sou poeta e não aprendi a amar, como disse Cassia Eller. Tenho em mim um mecanismo de defesa tão forte que me impede de começar qualquer coisa. Porque sempre acabo magoando alguém. E me magoando. Sempre fiz muito mal a quem sempre me amou. As poucas pessoas, é claro. As poucas pessoas que se arriscam a me entender. Tenho me sentido tão mal vendo a minha capacidade de amar sendo destroçada por mim mesma, e pelas situações que nunca foram do jeito que eu queria. Acho que tudo que é forçado, do tipo demonstrações de amor, me soa meio falso. Nada de olhos, palavras ou qualquer coisa do tipo. Ainda divido com MEU travesseiro muitas coisas. Eu não quero mais magoar ninguém.