sábado, 27 de fevereiro de 2010

- Que droga !

Sabe uma coisa que eu não entendo em mim até hoje? é como eu me engano com as pessoas. Eu sempre penso que elas são de um jeito e são totalmente o contrario. Eu sou um enigma a ser desvendado . E quem se fode nessa historia sou apenas e somente EU. Você pode não se decepcionar se não esperar nada de ninguém, e esse é o grande problema. Mesmo que você diga que não se importa, você se importa, Mesmo que você diga que não quer, você quer, mesmo que diga que você não gosta, você ama. É tão inevitável. E sabe o que você ganha com isso? NADA, simplesmente nada além de dor, sofrimento e lembranças idiotas. Não importa o quanto você espere alguma coisa de alguém, na maioria das vezes elas sempre fazem o contrário. E o que você faz? As ama mais ainda.