domingo, 7 de março de 2010

- O passado pode estar presente?

Dizem que o que faz parte do passado tem motivos para não estar no presente !
Será mesmo ?
Bom, ultimamente venho resgatando meu passado, não que eu procure isso, porque eu NÃO procuro.
Mas o passado vem me encontrando de uma forma inevitavel.
E se eu dissesse que me faz mal, eu estaria mentindo.
Pessoas de 2, 4, anos atrás estão ficando cada vez mais presente.
E estou gostando disso.
Como pode, eu não ver uma pessoa crescer e mudar tanto.
E em unico dia, uma unica conversa me fazer tão bem?
Me mostrando tantas coisas, me abrir os olhos de tal forma que eu não esperava?
aaaah, é bom saber que apesar da distância, apesar de não sermos o que eramos antes AINDA vou poder contar com você sempre que eu precisar, e que a nossa sintonia ainda é forte sim.
É bom também, quando você sai com pessoas que você acha que não é capaz de se divertir.
E a noite sai totalmente SATISFATÓRIA, totalmente ''AGRADAVEL''.
Pessoas ás quais você adora, ás quais você se diverte, e ás quais você nunca pensou que se divertiria tanto.
Passado e presente se misturam o tempo inteiro, e apesar do PASSADO não ter tanta força como o PRESENTE, não significa que você tenha que deixa-los de lado.
Podemos nos divertir MUITO com o nosso passado se trouxermos eles para o NOSSO presente.
Eu garanto que conseguira obter BOAS RISADAS !
Já que ás pessoas, são muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora. (: