domingo, 7 de março de 2010

- (suspiros)

O que que a gente faz quando uma coisa louca invade o nosso peito e até machuca de tanto doer? A gente sente falta da presença de algo ou de alguém, e é isso que chamamos de saudade. Ah, saudade! Vontade louca de diminuir as barreiras entre dois seres, que quase sufoca o coração de tanto desespero e que é causada pela falta de alguém em especial.
Na maioria das vezes essa pessoa não tem a menor ideia da falta que ela faz pra alguém, assim como também podemos fazer a maior falta pra outra pessoa sem nem sequer darmos conta disso.
Chega um tempo que não sabemos mais nada além de que não conseguimos tirar aquela pessoa da cabeça e então nos damos conta, da falta tremenda que ela nos faz.
Além da saudade que sentimos pela pessoa, fica também a saudade dos bons momentos vividos ao lado dela e se por um motivo qualquer ela não está mais ao nosso lado, resgatamos com mais intensidade aqueles momentos que ficaram para sempre guardados em nossa memória.
Caso  "ela", causadora de tanta saudade, esteja com outra ocupando nosso lugar, o consolo são as lembranças daqueles momentos por qual passamos.
Que sentimos muita saudade, é fato! Porém, não sabemos admitir para as pessoas que precisam saber disso =/