terça-feira, 6 de julho de 2010

- Sentimento Frustrado.

Chega a ser ridiculo a situação em que nós nos encontramos, palavras bonitas jogadas ao vento, é um tremendo disperdicio. Não só palavras, como gestos e atos de carinho e paixão. Não fingia quando eu dizia gostar de você. É eu gostava, e sentia isso quando eu fechava os olhos e chegava a doer cada pedacinho do meu coração. Dizem que paixão é loucura, e de fato é mesmo. Você chega a ser ridiculo quando está apaixonado por alguém, comete loucuras ás quais pode se arrepender para o resto de sua vida. Não nos falamos mais, e entramos em constantes conflitos, como eu disse personalidade forte é assim mesmo. Não chega a ser arrependimento por todas ás loucuras. Olhando para o passado me sinto frustrada diante de tudo que eu fiz, com você, por você. Porque hoje nem pena de ti, eu consigo sentir, diante de tudo que me aconteceu esse ano eu me sinto fria. E de você eu sinto NOJO. Porque escrever para alguém que você sente nojo? Sentimentos bons, ou frustrantes é sempre bom colocar para fora de si mesmo. É um alivio! Experimente!