terça-feira, 6 de julho de 2010

- Siga o seu caminho

Eu, sinceramente, espero que você encontre seu caminho.Não guardo nenhuma mágoa, nenhum ressentimento. Não perco mais meu tempo com isso. Só não consigo entender como você pode se permitir ficar mal desse jeito como disse. Eu nem sou tão legal assim... sabe, essas coisas da vida não se controla. Elas acontecem, mesmo que você tente. Acho que eu fiquei fria demais. Ou talvez tenha sido as circunstâncias da vida que me deixaram assim. Não consigo mais nem sentir pena dos outros. Que triste.
Nunca fui uma pessoa muito determinada. Sempre gostei de fazer somente o que gostava de fazer, mesmo quando isso te incomodava. Eu sei que incomodava. Seus olhos diziam tudo quando você nada dizia. Diversas vezes pensei que eu era pouco pra você. Eu queria só você, pois achava que não merecia uma volubilidade tão grande. Queria eu algum dia achar alguém tão sem definição quanto eu.Não há nada mais o que fazer. Esperei suas palavras, eperei suas escolhas, esperei até demais.. mas só o que me veio foi o silêncio e tentativas fracassadas de tentar se reaproximar. Talvez não tenhamos mais nada a dizer. Pode demorar algum tempo, mas você  vai superar.Você vai subir o pico e olhar ás estrelas sem se lembrar que, era mais divertido quando subia ao meu lado.. Assim você dizia. Eu precisei te matar, dentro de mim para me salvar. Nada pessoal, foi só egoísmo. Só estava cansada de pedir, implorar e não obter resposta. Nosso barco afundou quando você fez um buraco nele. E todos e todas me enviaram olhares mortais. Sabia que tinha posto um fim. Olha, vai dar tudo certo.. Quem sabe, um dia não recomece tudo bem. Mas nem nos vimos mais.. e pode ser que nem me vejas mais depois disso. Nem a Deus eu posso recorrer, já enchi o saco dele demais para que ele me ouça. Aliás, deixou de me ouvir há muito tempo. Nos últimos tempos, tem sido como falar com as paredes. De qualquer forma eu sempre fui um pouco estranha mesmo. Só cansei das decepções. Principalmente quando eu enchia a boca para chamar de AMIGA, a MELHOR..