quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

- Boa noite Nostalgia!

Hoje, mais especificamente quase agora eu estava no meu quarto arrumando ele, comecei a mexer em pastas, em papeis e é, encontrei várias coisas, de provas à recadinhos das minhas amigas e ''namoradinhos'' ! Encontrei vários recados e coisas que me ligavam ao Renan, encontrei cartas da época em que era mania isso na minha sala, amigas escreverem umas para as outras e percebi vários "eu nunca vou te esquecer" de pessoas que hoje nem tenho mais contato, é como diria a música "foram promessas que a gente fez sem pensar", foram promessas jogadas no lixo! Encontrei o meu passado! Encontrei o "você é minha melhor amiga!", o "você me dá carinho e amor!", o "eu nunca vou te esquecer!" todos eles de amigas (os) muito importantes para mim, da época em que ser feliz era nossa prioridade!
Bom noite Nostalgia!