quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

- Medo egocentrico.

Esse tempo todo, pensei em mergulhar de cabeça em alguma aventura. Sem roteiro, sem origem, sem fundamento. Proposta que parece vazia, mas que pode dar margem à grandes histórias.Pensei em continuar aqui, tentando mudar o meu cenário atual. Até hoje não sei se consegui. Também pensei em fugir sem dar satisfações, quem sabe morrer para alguns por um longo tempo. Não consegui. Calculei os prós, os contras, as sortes, os reveses, os triunfos e os fracassos. Encontrei equilíbrio, no fim das contas. Um equilíbrio que não se deve arriscar, por sensatez.Falta alguma coisa. Falta alguém. É como se todas as pessoas que eu tenho apreço estivessem num mesmo lugar e, ainda assim, eu procurasse outra pessoa. Talvez nem fosse uma pessoa a quem eu procurasse. Talvez a procura fosse somente um pretexto para eu ir atrás de qualquer coisa. Mas quem sabe eu não volte outra hora, um pouco menos confusa, muito mais esclarecida. Não sei quando, mas espero que não seja agora. Numa dessas isso tudo é medo de eu encontrar mais de mim em mim mesmo.