quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

- Dar para nossa vida um novo rumo.

A muito tempo não me sentia tão bem como me sinto com você, ficar com uma pessoa mais de uma semana, me causava enjôou. E com você está sendo diferente. Eu já sou ciente que a palavra tempo não existe no meu vocabulário, já que ultimamente o que realmente está valendo é a intensidade com que as coisas acontecem. Você literalmente é um mistério pra mim, não conheço muito das tuas qualidades e quem dirá seus defeitos . Gosto de ficar ao seu lado, não me canço NUNCA do seu sorriso, você me cativa mais, cada dia que se passa. EU gosto mesmo de você, bem do jeito que você é. E espero que esse ano que está prestes a chegar, a gente tenha mais momentos juntos, mais apróximação,mais sentimento porque eu quero te fazer esquecer de tudo, dar a nossa vida um novo rumo!
Eu to com saudades de você, ve se não demora :$

É 2010 promete (YN)