quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

- Vou te levar pra sempre.

Em uma das idas e vindas de uma amiga muito próxima em minha casa, conheci uma pessoa que HOJE é muito especial pra mim. Adicionei ela em meu msn, pois me chamava muita atenção.
E como eu esperava, logo de primeira nos identificamos muito, conversa vai, conversa vem, a cada dia que se passava o sentimento ia aumentando. Até que o sentimento foi além de uma simples amizade, passou a ser algo mais forte. A anciedade tomava conta de mim, já que eu não podia te-lo a hora que quizesse, pois morava muito distante. Até que no dia 12/06/2009, eu consegui matar a minha vontade, minha anciedade e a falta que eu sentia daquele alguém. Mas como tudo na vida tem seus poren's no nosso caso não foi diferente, acabou cedo demais, por intervenções de terceiros, que segundo eles o zelo pela nossa ''segurança'' era maior, já que não tinhamos idade suficiente para viajar de uma cidade para outra. Mas o sentimento eu ainda carregava em meu peito, já que a muito não encontrava alguém como ele. Mas o tempo foi passando e com ele aquele apego também, brigas tivemos várias mas sempre voltamos a se falar, a conversar. A distância já machuca demais não quero poder te tirar da minha vida e simplesmente apaga-lo. Hoje em dia zelo e o torço pelo sua felicidade, apesar de todo ciumes e blá blá :$$. Onde quer que eu vá, oque quer eu faça, eu ainda vou preservar o que restou de nós, a amizade e confiança, pelo menos da minha parte ! É, você é importante demais para mim ''bombom'' UEHUHAU :$ , amo você <3